domingo, 11 de julho de 2010

Vocês São Mesmo Muita Estúpidos!

no outro dia encontrei um compincha na rua, ao comprimenta-lo este diz-me: "meu, curto bué do vosso blog, mas deviam meter lá mais cenas"
ora bem... uma razão pela qual nós não postamos mais é que não recebemos apreciações quase nelhumas, apenas um ou dois seguidores e os membros do blog é que comentam os posts. se vocês gostam dos posts DIGAM ALGO! não só fazem com que nós aqui no blog nos sintamos orgulhosos como motivam-nos para postar mais. não venham com a treta de "não tenho conta no blogger por isso não posso comentar" porque o nosso blog pode ser comentado por QUALQUER pessoa, mesmo que não tenha conta.

espero que entendam o que quero dizer com este post: EU VOU CORTAR-VOS A MERDA DA CABEÇA SE NÃO COMENTAREM!!
jk jk! o que eu realmente quero dizer é: se gostaste comenta. ou mesmo que não gostes deixa lá uma observaçãozinha, não tou a dizer para comentarem tudo, há sempre uns que uma pessoa não tem nada a dizer, mas não ter nada a dizer em todos é impossivel!
é que é estúpido nós termos vinte e tal seguidores e apenas menos de dez pessoas comentarem...

7 comentários:

  1. menos de 10? os unicos que comentam sao os membros do blog , a paty ,e antes a minha ex tb comentava de vez em quando. Se gostam do blog tem de comentar . Ja nem o mangu comenta é mesmo gaytard

    ResponderEliminar
  2. mesmo assim nem sao todos os membros do blog, o lucas nem se ve

    ResponderEliminar
  3. nada dizer (reparem que mesmo assim dei-me ao trabalho de postar a dizer que nao tenho nada a dizer)

    ResponderEliminar
  4. mas ele ainda é membro ?? XD

    ResponderEliminar
  5. este blog é sem duvida uma alegria, primeiro pela forma como escrevem e pelo ponto de vista que cada membro tem. por isso parabens

    ResponderEliminar
  6. d'accord! :D muito bem leeemz!

    ResponderEliminar
  7. e LOL ao comment do Palma. man, só tu

    ResponderEliminar