o que aconteceu aos sem vida? para responder a essa pergunta estou aqui eu, o Lima. muito aconteceu nas nossas vidas, muito mudou... ainda fomos tentando fazer as nossas crónicas de vez em quando, mas com muito menos frequência.
a Bruna conheceu um rapaz italiano na faculdade chamado Fabio e à medida que foram falando e conhecendo-se melhor apaixonaram-se. tinham uma relação estável e estavam sempre juntos, ele até levou a Bruna a Paris. até que um dia viemos a descobrir que o Fabio está a viver em Portugal porque é procurado em Itália por assalto a mão armada, condução perigosa e duplo homicídio. a última vez que vi a Bruna ela estava a pensar confronta-lo com o que descobrimos sobre ele. há quem diga que ele a matou, enterrou-a em algum lado e fugiu para outro país, pessoalmente gosto de pensar que ele e ela agora andam os dois fugidos à lei tipo Bonnie e Clyde, pois o Fabio gostava mesmo muito dela.
o Gonçalo começou a afundar-se cada vez mais e mais no mundo da droga quando a Bruna e o Fabio começaram a namorar, pois o Gonçalo amava secretamente a Bruna. com a heroína e a cocaína ele teve duas overdoses e como todos sabemos à terceira é de vez... ele foi encontrado nú atrás de um contentor de lixo com uma seringa no braço, já sem vida. ainda sinto falta dele...
o Palma certo dia achou que seria engraçado andar de bicicleta bêbado e caiu, esteve dois meses em coma. nós iamos sempre visita-lo diáriamente (excepto o Gonçalo que estava sempre a sair e entrar no centro de reabilitação), levou imenso tempo até o Palma sair do hospital, mesmo depois de acordar do coma pois teve de voltar a aprender a andar e outras coisas. ele jurou nunca mais pegar numa bicicleta. irónicamente, na semana passada ia ele a andar na rua quando choca contra um ciclista, ao cair o Palma bateu com a cabeça na berma do passeio e teve morte instantânea.
e eu... eu acabei de vir do funeral do Palma e estou muito triste. já me encontro deprimido à imenso tempo com tudo o que tem acontecido à minha volta e decidi, agora que todos os meus amigos desapareceram, acabar com a minha vida. estou indeciso se me hei-de enforcar ou atirar da ponte, enfim, amanhã saberei ao certo.
será que os sem vida continuaram com as suas crónicas no céu? muito provávelmente não, estaremos demasiado ocupados a fumar gandas canhões com o Tupac Shakur e o Kurt Cobain (porque as drogas leves são legais no céu). boa noite
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)