Ora, acordei ás 6 e tal, quase 7, despachei-me e às 7.30 já estava a caminho da escola. Não se via ninguém na rua. Tava-se bem. Ao descer a rua que vai dar à estação de Oeiras reparo num mar de pessoas que inundam a plataforma de comboios. Pensei cá para mim 'Mas isto é o 25 de Abril ou quê?' e continuei o meu caminho. Ao chegar à estação propriamente dita, vejo 3 autocarros da Carris. Posto isto, espantada, pensei 'WTF!? Carris? Mas eu tou onde pá? Ainda devo tar a dormir, só pode'. E lá fui ensonada para a escola onde encontrei o Lucas. Era cedinho, pouco passava das 8. O Lucas queria que o porteiro do Liceu guardasse não-sei-o-quê só que o sócio estava no portão, então fui lá chamá-lo. E disse 'Bom dia, desculpe, está ali um rapaz à sua espera' e o porteiro imediatamente responde, com um enorme ar de pedobear 'Um rapaz?!'. XD hahaaaa weird moment of the morning.
Mais tarde, ao meio dia, houve uma palestra de Física muito, muito, mas muito esclarecedora para uma miúda de Humanidades (eu!). Lá para o fim da palestra (já não podia com aquilo) escrevi este texto:
Estou numa palestra a escrever uma entry para Os Sem Vida. É quase uma e meia. Estou a ficar com sono, o Palminha já dormiu. É um maluco, este Palminha. O Lima está quase... O Gonçalo penso que também e eu estou a escrever. Só o Lu é que sobrevive a isto. Palestras sobre Física, oh jeez, sou de humanidades. Sótenho o diário de bordo desta palestra para fazer e como vou conseguir? Teoria da relatividade? Mas eu não pesco nada disto! Oh-My-God. Tocou. Delta x linha? What? Lemme go, pwease >3< . Só ouço coisas que me passam ao lado "a luz tem efeitos relativistas", "o problema é mais complexo", tem um movimento de rotação pela luz sofrer o efeito de... (esqueci-me)". Delta t igual a delta t linha sobre raiz de um menos v ao quadrado sobrec ao quadrado. Agora levantou-se toda a gente e eu quero ir para casa programar. Acho que foi nesta palestra que realmente entendi que é em Letras que estou bem *Segundo Toque* avante... ainda bem que mudei. Seriamente não entendo nada disto1 As letras é que são para mim, ㅋㅋㅋ! 한글 사랑해요! 日本語愛しています! Já é uma e quarenta e ainda aqui estou. I wanna go!
E com isto acaba o meu texto. Parto para casa na companhia do Vasco quando, também na estação, nos deparamos com isto:
Aprendam! E depois deste momento, fui para casa sozinha, contra ventos cortantes e não sei quê escaldantes (lengalenga que eu ouvia quando era pequena...) e decidi cozinhar. Quando estava a comer, em frente ao PC, contei ao Lima a minha experiência:
E depois continuei a programar. Estive a tarde toda nisto. Disse também ao Lima que já que ele posta sempre um dicionário de calão, o Gonçalo posta sempre a frase mitra do dia, o Lucas posta sempre rigorosamente nada e o Palma posta sempre coisas sem interesse/gayzices, eu vou passar a postar a foto parva do dia. Aqui vai a de hoje, é dedicada ao Lima:
Por hoje é tudo. Eu sou a Bruna e este foi o meu post (só para verem quem manda aqui!).
adorei bruna! adorei
ResponderEliminarLY bu
ResponderEliminarta muito bom miuda! ahahaha
ResponderEliminarainda me ri bastante ;)
gostei, gostei
ResponderEliminar