quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu lancho depois do jantar

É verdade. Passo um dia inteiro sem comer decentemente. Por vezes nem sequer almoço, mas janto sempre. No entanto, ao acto que se segue nem sequer chamo ceia, eu realmente lancho depois do jantar. Pode ser uma da manhã mas eu como sempre torradas e bebo café com leite ou leite com chocolate a acompanhar as torradas, after dinner, como sucede neste momento, em que estou a comer, falar ao telemovel com o Lima e a teclar com uma só mão. Sou genial.

Mas falando em Lima, há que realçar que o Palma é lindo, mas o Lima é um Deus da mitologia portuguesa. E eu sou uma Tágide! Sou lindíssima, não haja dúvida.

Previsão meteorológica para amanha: vão chover pregos, chapas e alguma ferrugem também. O Palma vai virar Transformer e matar-nos a todos, mas vai ser sempre atingido pela nossa má-criação (daí as chapas amolgadas) ou então vai armar-se em cientista louco e inserir chips dentro das nossas cabeças para formar o Sexto Império (como acontece no filme do Spongebob, o Plankton mete baldes na cabeça dos habitantes de Bikini Bottom e controla-os, bla blá, mais não digo senão é um grande spoiler).

Por hoje já aparvalhei muito. Amanhã quando eu estiver dominada pelos chips do Palma, escrevo bem dele. Tchow ~

5 comentários:

  1. sou um deus, indescutivelmente!

    palma is goin to kill, everyone shit...

    ResponderEliminar
  2. multi-funções e tudo!
    o Lima é um deus, epá .. pronto, c'est vrai !
    gostei da parte do Palma virar Transformer.

    ResponderEliminar
  3. esqueçem-se que eu sou o administrador por isso é bom que escrevam uma boa dose de post a elogiar-me ou eu apago esta merda toda

    ResponderEliminar