quarta-feira, 30 de junho de 2010

Grande Eduardo

Eduardo foi o único jogador português que verdadeiramente merece uma homenagem num blog tão conceituado como o nosso! Apesar de outros jogadores se terem destacado pela positiva (Coentrão, Hugo Almeida e Meireles), apenas Eduardo mostrou uma atitude de vencedor durante o jogo e uma atitude de pura tristeza e mágoa no final do mesmo.
Se não fosse por Eduardo este jogo passaria de um simples 1-0 para uma derrota com um resultado muito mais volumoso.


Estamos profundamente agradecidos, Eduardo.

PS: Aproveito também este post para desejar a maior das sortes ao Angel Di Maria, um jogador esplêndido, que encheu o coração de todos os benfiquistas.

4 comentários:

  1. realmente o Eduardo, destacou-se por tudo. pela motivação e entusiasmo após o hino nacional, a garra com que entrava em campo, e a demonstração dos seus sentimentos seja na vitória como na derrota. AH EDU!

    ResponderEliminar
  2. concordo. grande Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. obriagdo eduardo e coentrao!

    ResponderEliminar
  4. Fds, caralho para o futebol, o pais parou para o futebol!

    futebol, o desporto mais ridiculo e mais popularizado a nivel mundial!

    o futebol é para burros,para os que não entendem o significado "Vida"

    futebol foi a estratégia de salazar para prender a merda do povo a televisão de maneira a "fechar" os olhos ao povo mantendo-o na ignorancia, pois sendo pessoas ignorantes nunca iriam perceber os seus estratagemas!

    acordem, deixem o futebol, Eusébio nao pode ter um futuro melhor (na merda do futebol) no estrangeiro pois era quando eusébio jogava que o povo ignorante povo se prendia ainda mais ao jogo!


    não sejam ignorantes, mostrem-se capazes de ser gente, ser diferente e lutar por ser diferente, nao é por tocar numa vuvuzela 1 min. antes que aqueles atrasados que correm atrás de uma bola tentando mete-la num rectandulo cobrido parcialmente de redes que vao ganhar... não é!


    aqui fica o meu comentário

    André"Americano"

    ResponderEliminar